Atlético

ATLÉTICO

Sem trio ofensivo na formação titular, Atlético vence jogo-treino contra Guarani

Pratto não entra na mesma equipe de Fred e Robinho em triunfo do Galo por 2 a 0; Roger Machado reveza escalação e dá chance a vários jogadores do grupo

postado em 21/01/2017 18:49 / atualizado em 21/01/2017 20:24

Divulgação/Atlético

O primeiro teste do Atlético sob o comando de Roger Machado terminou com vitória. Em jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis, neste sábado, na Cidade do Galo, a equipe alvinegra revezou a formação durante as duas etapas e triunfou por 2 a 0. Fred e Carlos César marcaram os gols da partida amistosa.

Apesar da expectativa da torcida pela escalação do trio ofensivo com Lucas Pratto, Fred e Robinho, Roger optou por iniciar o jogo-treino com uma formação mais moderada. O argentino foi preterido, e Maicosuel ganhou a oportunidade no time considerado titular.

A escalação do Atlético no primeiro tempo teve Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Luan, Maicosuel e Robinho; Fred. E o centroavante foi o responsável por abrir o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Robinho, aos sete minutos.



No segundo tempo, o Galo entrou com Giovanni; Carlos César, Jesiel, Rodrigão e Danilo; Ralph, Cadu, Cazares e Otero; Clayton e Lucas Pratto. O segundo gol saiu em jogada de Otero, que o lateral-direito Carlos César aproveitou, invadiu a área e ampliou o placar no CT, aos 28 minutos.

Durante a etapa, Roger realizou várias modificações. Michael, Patric, Leonan, Thalis, Hyuri, Carlos e Rafael Moura ganharam chance de jogar alguns minutos.

O Atlético estreia em uma partida oficial na temporada no próximo sábado, pelo Campeonato Mineiro. O adversário será o América-TO, às 17h, no Independência. Já o Guarani está no Módulo II do Estadual e terá o Betinense como primeiro desafio.

CONFIRA OS GOLS DO JOGO-TREINO NA CIDADE DO GALO



 
 

Tags: guarani divinopolis robinho pratto fred jogo-treino atlético