Atlético

ATLÉTICO

Imprensa chilena: agente de Baeza viaja a Belo Horizonte para negociar com Atlético

Jogador do Colo Colo é um dos volantes especulados no clube alvinegro

postado em 23/01/2017 18:07 / atualizado em 23/01/2017 18:38

CRIS BOURONCLE
A possível contratação de Claudio Baeza pelo Atlético será discutida nesta semana. O advogado do volante viajou a Belo Horizonte nesta segunda-feira para negociar pessoalmente com a diretoria alvinegra, de acordo com o As.

Baeza ainda tem seis meses de contrato com o Colo Colo. O clube tenta a renovação do vínculo. Mas, ainda segundo a imprensa chilena, a oferta do Atlético é superior e pode seduzir o volante.

Aníbal Mosa, pesidente do Colo Colo, revelou ter oferecido proposta que cumpria todas as pedidas de Baeza. O jogador, no entanto, ainda não respondeu, e a negociação está paralisada momentaneamente.

“Oferecemos a Claudio tudo o que ele pediu. Tivemos uma reunião com o representante dele e não chegamos a um acordo. Não sabemos mais o que fazer”, diz o presidente ao citar um encontro ocorrido na última semana.

A oferta do Colo Colo é um contrato de quatro anos, além de um aumento salarial de 15%.

Baeza, de 23 anos, é cria da base do clube chileno. O volante já pode assinar pré-contrato com outra equipe. A liberação do jogador antes do fim do contrato, no entanto, depende do Colo Colo.

Busca por volante

O Atlético se movimenta no mercado para suprir carências no elenco. A maior delas é a posição de volante, especialmente após as saídas de Júnior Urso e Leandro Donizete, titulares em grande parte da última temporada. Além de Baeza, outro nome que interessa é o de Elias, ex-jogador do Corinthians campeão brasileiro em 2015.

Tags: colo colo atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola futinternacional baeza