Atlético

ATLÉTICO

Luan participa de treino e, após avaliação, pode ser liberado pelos médicos do Galo

Atacante, que estava em tratamento, ainda não atuou na temporada 2017

postado em 23/02/2017 17:22 / atualizado em 23/02/2017 21:14

Bruno Cantini/ Atlético

Luan está cada vez mais perto de ser liberado pelo departamento médico do Atlético. Ainda sob observação, ele participou normalmente do treinamento na tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo. Se reagir bem à carga das atividades, pode ser liberado para trabalhar com o grupo.

O meia-atacante ainda não entrou em campo nesta temporada. Ele foi vetado no dia 28 de janeiro – estreia do Galo no ano, contra o América-TO, no Independência. Luan sentia dores no joelho direito, o mesmo que passou por processo cirúrgico no ano passado. O atleticano ficou quase um mês fora das atividades.

Na primeira parte da atividade, Roger Machado dividiu a equipe em quatro grupos de cinco jogadores. Luan foi o coringa. Os atletas trabalharam em um campo pequeno. O intuito do treinamento era a penetração no campo adversário em velocidade, sem estar em posição irregular, para finalizar as jogadas em direção ao gol.

Victor

O goleiro Victor também foi a campo nesta quinta-feira. Ele segue em recuperação de cirurgia no ombro. O camisa 1 fez atividades com bola por um curto período e segue sem previsão de volta aos jogos. Outros dois jogadores em tratamento no departamento médico são o zagueiro Erazo e o volante Lucas Cândido.

Tags: seriea primeiraliga libertadores2017 interiormg luan galo atlético