Atlético

ATLÉTICO

Jornal português diz que Marcos Rocha pode trocar Atlético pelo Sporting no meio do ano

Jornal A Bola diz que diretoria do Sporting estaria em negociações com o Galo

postado em 25/02/2017 11:58 / atualizado em 25/02/2017 16:14

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Atlético pode perder seu lateral-direito titular no meio do ano. Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o Sporting, de Lisboa, estaria interessado na contratação de Marcos Rocha para a próxima temporada do futebol europeu. A publicação destaca que o jogador, de 28 anos, entrou nos planos do técnico Tite, na última convocação da Seleção Brasileira.

Marcos Rocha foi convocado para o amistoso do time brasileiro contra a Colômbia, mas acabou não entrando em campo. O técnico do Sporting, Jorge Jesus, já teria dado o aval para a contratação do atleticano. Segundo o jornal português, o clube lusitano teria apoio de um investidor financeiro para efetivar a contratação de Rocha.

Ainda segundo A Bola, a diretoria do Sporting já estaria em negociações com o Atlético, para saber sobre os valores. O jornal aposta que Marcos Rocha pode custar entre três a quatro milhões de euros para o clube de Portugal. O certo é que, caso o lateral atleticano acerte com o Sporting, ele só iria para o clube português no meio do ano.

Tags: mercadobola atleticomg seriea nacional