Atlético

ATLÉTICO

Maicosuel fará exame por causa de dores na coxa: "Tomara que não seja nada grave"

Jogador tem sofrido com problemas musculares no Galo

postado em 26/02/2017 06:00 / atualizado em 26/02/2017 17:15

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O meia Maicosuel sentiu dores na coxa direita durante a partida do Atlético contra o Democrata-GV (3 a 2) e passará por exames de imagem em Belo Horizonte para constatar uma possível lesão.

Maicosuel entrou no jogo em Governador Valadares aos 11 minutos do segundo tempo na vaga de Danilo. Pouco tempo depois, ele sentiu forte dores na coxa e pouco jogou. Após o jogo, ele lamentou: “Mais uma contusão. Chegar lá em Belo Horizonte e fazer o exame. Tomara que não seja nada grave”, disse.

No fim do ano passado, o meia sofreu com lesões musculares. Ele sentiu uma fisgada na coxa esquerda em meados de setembro. Recuperou-se e participou da vitória alvinegra por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no dia 1º de outubro. No entanto, o jogador voltou a sentir e foi afastado pelo departamento médico mais uma vez. Ele voltou ao time no início de novembro.

As dores foram tão fortes na partida desse sábado, que o Atlético praticamente ficou com um jogador a menos em campo. Maicosuel pouco se deslocava e foi até o fim da partida apenas para fazer número.

Rafael Carioca comentou a lesão do companheiro e comemorou o resultado: “O Maicosuel sentiu e ficamos praticamente com menos um. Mas o importante é a vitória. Em nenhum momento depois do empate conseguimos impor nosso ritmo. Feliz pela vitória”, disse.

Tags: muscular dores coxa galo maicosuel atleticomg seriea nacional