Atlético

ATLÉTICO

Atlético aguarda representantes de Marlone para concretizar negociação com Corinthians

Atacante Clayton, de 21 anos, deve ser envolvido nas tratativas

postado em 22/03/2017 11:40 / atualizado em 22/03/2017 14:02

CORINTHIANS / DIVULGAÇÃO

O Atlético deve acetar a contratação por empréstimo do armador Marlone nas próximas horas. O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, aguarda os representantes do jogador para discutir as condições do negócio.

A reunião deve ocorrer ainda nesta quarta-feira, segundo apurou o Superesportes. Se for dentro do que o Galo propõe, as tratativas devem ocorrer com mais celeridade e podem ser concretizadas ainda nesta quarta.

E tudo indica um possível acerto. Nesta manhã, Marlone não treinou em campo com o restante dos jogadores do time paulista e não foi relacionado para a partida contra o Red Bull.

Marlone era alvo do Galo desde o fim da temporada passada. O Atlético chegou a oficializar uma proposta pelo jogador, mas a oferta foi rejeitada pelo Corinthians. O time paulista detém 50% dos direitos do meia-atacante. O agente Fernando Garcia é dono da outra metade.

Se o acordo for oficializado, Marlone poderá ser inscrito nas oitavas da Copa Libertadores, caso o Galo avance. Por ter defendido o Corinthians, ele não poderá participar da Copa do Brasil deste ano.

Em 2017, Marlone atuou em nove partidas oficiais do Corinthians. Ele começou o ano como titular (cinco partidas), mas perdeu espaço na equipe. O jogador não fez gol e não deu assistências neste ano.

Clayton


A negociação também envolve a ida do atacante Clayton ao time paulista. O empresário do jogador, Jorge Machado, em rápido contato telefônico, disse que apenas o presidente do Galo pode falar sobre o assunto. Ele não negou as conversas com o Timão. Com poucas oportunidades no Galo, Clayton deve encontrar mais espaço no clube paulista.

Tags: mercado atlético galo marlone corinthians clayton