Atlético

ATLÉTICO

Maicosuel reaparece em treino do Atlético

Atleta se recupera de lesão e fez corrida no gamado

postado em 23/03/2017 13:51 / atualizado em 23/03/2017 16:53

BRUNO CANTINI / ATLÉTICO
Em recuperação de uma lesão muscular, o armador Maicosuel reapareceu em campo na manhã desta quinta-feira na Cidade do Galo. Ele correu em volta do gramado durante alguns minutos. O meia-atacante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e ficará afastado dos jogos do Atlético por tempo indeterminado. O departamento médico do Alvinegro não informa a gravidade da lesão.

Maicosuel se machucou em partida do Atlético contra o Democrata-GV, no Mamudão, no dia 25 de fevereiro, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O meia entrou aos 11 minutos do segundo tempo na vaga de Danilo. Pouco tempo depois, sentiu fortes dores na coxa direita e ficou em campo fazendo número.

Maicosuel vem sofrendo com lesões musculares desde que retornou ao Galo, em julho de 2016. No fim do ano passado, o meia sofreu com lesões musculares. Ele sentiu uma fisgada na coxa esquerda em meados de setembro. Recuperou-se e participou da vitória alvinegra por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no dia 1º de outubro. No entanto, o jogador voltou a sentir e foi afastado pelo departamento médico mais uma vez. Ele voltou ao time no início de novembro.

Tags: galo atlético maicosuel