Atlético

ATLÉTICO

Roger relaciona 23 para encarar a URT; volta de Erazo e reforço são as novidades

Volante Adilson ficará no banco. Zagueiro, recuperado, também está de volta

postado em 25/03/2017 12:02 / atualizado em 25/03/2017 12:41

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Neste domingo, às 16h, o Atlético recebe a URT, no Independência, com o objetivo de vencer mais uma e seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. Para o compromisso válido pela 9ª rodada, o técnico Roger Machado relacionou 23 jogadores, entre eles duas novidades. O zagueiro Erazo, que ainda não jogou na temporada em função de dores no joelho direito, fez um trabalho específico, se recuperou e está de volta. Além dele, o volante Adilson, contratado junto ao Terek Grozny, da Rússia, também alcançou a condição física necessária e ficará no banco de reservas pela primeira vez.

O zagueiro e capitão Leonardo Silva segue fora do time tratando de dores no joelho esquerdo. Com isso, a vaga na zaga ao lado de Gabriel fica com Felipe Santana, que se destacou na última rodada - vitória por 2 a 1 sobre o Tricordiano, em Divinópolis. Erazo fica como opção no banco de reservas.

O Galo fechou a preparação para o jogo deste domingo na véspera, sábado, quando treinou pela manhã na Cidade do Galo. A atividade para os titulares foi mais leve do que os últimos treinos da semana. Roger Machado comandou um treinamento de dois toques, seguido de uma atividade de chutes a gol e um recreativo.

A escalação do Galo neste domingo terá Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo, Cazares e Robinho; Fred.

Marlone, novo reforço atleticano, ainda não teve o contrato registrado no BID, da CBF. Por isso, apesar de ter treinado normalmente nos últimos dois dias, ainda não tem condições burocráticas de estrear. O mais provável é que o primeiro jogo do meia seja no próximo sábado, no clássico contra o Cruzeiro, também pelo Estadual.

Confira os 23 relacionados por Roger Machado

Goleiros:
Giovanni, Uilson e Cleiton
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan
Zagueiros: Gabriel, Felipe Santana, Jesiel e Erazo
Volantes:
Rafael Carioca, Elias, Adilson, Yago, Ralph
Meias: Cazares e Carlos Eduardo
Atacantes: Fred, Robinho, Rafael Moura e Luan

Tags: adilson erazo roger interiormg galo atleticomg