Atlético

ATLÉTICO

Desgaste e mistério: time do Atlético para pegar URT só será revelado no Independência

Roger não adianta se vai voltar com quarteto ofensivo à equipe

postado em 21/04/2017 19:14 / atualizado em 21/04/2017 19:17

Bruno Cantini/ Atlético
O time do Atlético para encarar a URT, domingo, no Independência, pela semifinal do Campeonato Mineiro, não será revelado com antecipação pelo técnico Roger Machado.

“Vou ficar te devendo”, disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta. Neste sábado, no último treino antes da partida, Roger vai comandar uma atividade fechada à imprensa.

O técnico vai avaliar as condições físicas dos jogadores, principalmente após a partida contra o LIbertad, quarta-feira passada, no Paraguai, pela Copa Libertadores. O gramado pesado, por causa da forte chuva, exigiu muito da equipe, que voltou a atuar mal e perdeu por 1 a 0.

“Hoje é o segundo dia da recuperação, alguns atletas ainda ficam entregues aos departamentos de preparação física, fisiologia e médico. Amanhã (sábado) eles vão para o campo e vamos ver como estarão. O Fred, que relatou algo, não está à disposição. Mas, de um modo geral, se houver uma mudança, ela será técnica ou tática. A questão física eu gostaria de deixar para último plano. Porém, não posso desconsiderá-la”, disse Roger.

Além de ter reclamado incômodo na coxa direita durante o jogo contra o Libertad, Fred está suspenso na semifinal do Campeonato Mineiro. Rafael Moura será o titular no ataque.

No Estadual, o técnico Roger Machado tem a alternativa de escalar o meia-atacante Marlone, que não foi inscrito na fase de grupos da Libertadores.

Tags: atlético galo urt interiormg