Atlético

ATLÉTICO

Recuperado de lesão, Victor é relacionado e volta ao gol do Atlético diante da URT

Goleiro vai estrear na temporada em duelo contra o time de Patos de Minas

postado em 22/04/2017 11:32 / atualizado em 22/04/2017 12:02

BRUNO CANTINI / ATLÉTICO
Recuperado de uma contusão no ombro direito, o goleiro Victor foi relacionado pela primeira vez nesta temporada. Ele está entre os atletas convocados para a partida contra o URT, neste domingo, às 16h, no Independência, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

A tendência é que Victor seja titular. A notícia é boa para a torcida atleticana, uma vez que o goleiro Giovanni tem sido muito criticado pelas sucessivas falhas.

Victor se lesionou no fim do ano passado durante um amistoso beneficente entre Amigos do Nenê x Amigos do Romário, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP. Logo no primeiro minuto, ele se esticou para defender chute de Gabriel Jesus e acabou se machucando.

No dia 13 de novembro, o goleiro atleticano passou por cirurgia para corrigir a luxação no ombro direito. A recuperação ocorreu gradativamente. Ele voltou a trabalhar com bola no dia 18 de fevereiro. Agora, reassume a sua condição de titular na meta alvinegra.

Contratado em 2012, Victor se tornou um dos grandes nomes da história do Atlético. Foi protagonistas da conquista da Copa Libertadores. Também foi campeão com o Galo da Copa do Brasil (2014), da Recopa Sul-Americana (2014) e de dois Campeonatos Mineiros (2013 e 2015).

Tags: lesão recuperação urt relacionados galo victor