Atlético

ATLÉTICO

Torcida do Atlético protesta na Cidade do Galo e pede melhor futebol do time

Apesar das duas vitórias seguidas, torcedores cobram atletas mais empenho

postado em 29/04/2017 10:37 / atualizado em 29/04/2017 16:49

Reprodução/Twitter
A torcida do Atlético não está contente com o desempenho da equipe na temporada. Apesar de o Galo estar na final do Campeonato Mineiro e na zona de classificação às oitavas de final da Libertadores, houve protesto em frente ao centro de treinamento do clube, a Cidade do Galo, neste sábado.

Os torcedores que compareceram ao local, onde Roger Machado comandou o último trabalho antes da partida de ida da final do Estadual, diante do rival Cruzeiro, pediram melhor futebol à equipe, que não encanta neste início de ano, e a conquista do Estadual. Uma das faixas exibidas no protesto trazia os dizeres: "Mineiro é obrigação".

Entre os problemas do Galo está justamente a sequência de resultados ruins contra a Raposa. Em dois clássicos, pelo Mineiro e pela Primeira Liga, foram dois triunfos do time azul e branco. A derrota para o Libertad por 1 a 0 fora de casa, na Libertadores, também foi motivo de críticas, pela atuação ruim.
Reprodução/Twitter

Na última semana, antes da partida de volta da semifinal, contra a URT, em duelo que confirmou o Atlético na final do Estadual, a torcida já havia ido à Cidade do Galo para se manifestar, pedindo melhor futebol por parte do time.

Os comandados de Roger Machado entram em campo às 16 horas deste domingo, no Mineirão, para o terceiro clássico contra o Cruzeiro em 2017, na partida de ida da grande final do Estadual. Os alvinegros são os atuais vice-campeões da competição.

Tags: mineiro2017 atleticmg