Atlético

CAMPEONATO MINEIRO

Atlético divulga lista com 23 relacionados para clássico contra o Cruzeiro

Sem Rafael Moura, mas com Fred, Atlético

postado em 29/04/2017 14:22 / atualizado em 29/04/2017 16:40

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético divulgou, na tarde deste sábado, a lista com os 23 relacionados para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela ida da final do Campeonato Mineiro.

O destaque da lista é o atacante Fred. Ele volta a ser convocado após cumprir três jogos de suspensão - Caldense, pela última rodada e os dois jogos das semifinais contra a URT. O atacante foi condenado a cumprir quatro jogos de suspensão, após expulsão no clássico contra o Cruzeiro, no dia 1º de abril, pela agressão ao zagueiro Manoel. Porém, o jurídico do clube conseguiu a redução para três partidas, e o centroavante está liberado para o primeiro jogo da decisão.

Por outro lado, o principal desfalque é o atacante Rafael Moura. O jogador fica fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra a URT, no último domingo.

A outra novidade fica por conta do meia-atacante Carlos Eduardo. Ele volta à lista no lugar do jovem atacante Flávio, que havia sido relacionado para o jogo de domingo passado.

O técnico Roger Machado revelou que já definiu o time que encara o Cruzeiro, porém, não divulgou a escalação. Com base nas pistas dadas pelo treinador, o Galo deve começar o clássico com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Marlone e Maicosuel; Fred e Robinho.

Confira a lista completa de relacionados do Atlético:

Divulgação
 

Tags: roger machado relacionados galo interiormg