Atlético

ATLÉTICO

Roger Machado sinaliza força máxima e uma dúvida no time do Galo para pegar o Paraná

Treinador separou o grupo em dois no treino desta terça-feira no CT do clube

postado em 23/05/2017 11:25 / atualizado em 23/05/2017 12:35

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O técnico Roger Machado não armou um time do Atlético no treino desta terça-feira pela manhã, na Cidade do Galo. Porém, deu indícios do que pretende mandar a força máxima a campo no jogo desta quarta-feira contra o Paraná, em Curitiba, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os sinais apresentados no treinamentos são de time titular no duelo. Mas uma dúvida ficou no ar.

O grupo foi dividido em dois. De uma lado, jogadores considerados reservas fizeram um trabalho técnico de futevôlei. Do outro, aquela que deve ser a escalação para encarar o Paraná.

Em uma atividade de dois toques, estavam 11 jogadores de linha, o que gerou a dúvida: Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Adílson, Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares, Robinho e Fred.

Na última partida, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, Roger Machado revelou que os volantes Adílson e Rafael Carioca sentiram um desgaste maior. O treinador poderia preservar um dos volantes com a entrada de Otero, recuando Elias.

O certo é que opções como o meia Marlone e o lateral-direito Alex Silva não podem defender o Atlético na Copa do Brasil. O primeiro já atuou pelo Corinthians no torneio. O segundo, reintegrado no elenco após emrpéstimo no América, teve o contrato reativado após o prazo de inscrições na competição.

Tags: Copa do Brasil nacional seriea atleticomg