Atlético

BRASILEIRO

Abel Braga fecha treino e não revela time do Fluminense para duelo contra o Atlético

Tricolor recebe o Galo nesta segunda-feira no Maracanã

postado em 19/08/2017 18:19

Lucas Merçon / Fluminense
O técnico Abel Braga fechou o treino do Fluminense neste sábado e manteve em suspense a escalação da equipe para o jogo contra o Atlético, na segunda-feira, no encerramento da 21ª rodada. O confronto será disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Sem liberar o acesso da imprensa, o treinador comandou atividade que durou 1h30min. Na primeira metade, Abel orientou um treino coletivo, formando a equipe titular que jogará na segunda-feira. Ele deu atenção especial ao posicionamento dos jogadores ao longo da atividade.

Na segunda parte, os jogadores se concentraram em trabalhos de fundamento, como finalizações, cobranças de faltas, pênaltis, bolas na área e até arremesso lateral. O grupo voltará aos trabalhos neste domingo, véspera da partida, para a finalização da preparação.

Abel, então, deve confirmar os 11 titulares que jogarão no Maracanã. O treinador não deve fazer maiores mudanças na equipe. É possível que escale o time com Júlio César; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo (Marlon); Orejuela, Marlon Freitas e Wendel; Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado.

Tags: fluminenserj