• (0) Comentários
  • Votação:

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Taiti lança sua música para a Copa das Confederações

Zagueiro Edson Lemaire cantou refrão da canção preparada pelo goleiro Xavier Samin

Renan Damasceno - Estado de Minas

Publicação:

12/06/2013 21:00

 

Atualização:

12/06/2013 17:42

Abraçados, jogadores da Seleção do Taiti cantaram a música motivacional preparada pelo goleiro Xavier Samin (Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Abraçados, jogadores da Seleção do Taiti cantaram a música motivacional preparada pelo goleiro Xavier Samin


A Seleção do Taiti entrou, de vez, no clima da Copa das Confederações. No fim do treino desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, do América, em Belo Horizonte, os jogadores cantaram, pela primeira vez, uma música preparada pelo goleiro Xavier Samin especialmente para motivar o grupo para o torneio.

O zagueiro Edson Lemaire conversou com o Superesportes e cantou o refrão em francês: "Allez les rouges et blancs, allez les rouges des Toa Aito” / “Vamos vermelhos e brancos. Vamos vermelhos dos To’a aito”.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NO ESTADO DE MINAS DESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira, o Taiti deixa o CT Lanna Drumond e passa a treinar no Sesc Venda Nova, campo oficial de treinamentos aprovado pela Fifa. O local foi reformado pelo governo de Minas Gerais e poderá até mesmo receber a Seleção Brasileira caso ela se classifique para a semifinal como primeira colocada do Grupo A.
.
A estreia do Taiti na Copa das Confederações será na segunda-feira, às 16h (de Brasília), no Mineirão, contra a Nigéria.

Veja o vídeo:


Comentar notícia

Verificando informações
{'nvoto': 0, 'tags': , 'url': 'app/noticias/campeonatos/copa-das-confederacoes/copa2013-noticias/2013/06/12/noticia,253516/taiti-lanca-sua-musica-para-a-copa-das-confederacoes.shtml', 'id_aplicativo': 7, 'voto': 0.0, 'id_treeapp': 991, 'acesso': 952, 'comentario': 0}

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Últimas notícias

+