RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?

Novo reforço

Flávio Caça-Rato é o novo atacante do Santa Cruz

Celso Ishigami - Diario de Pernambuco

(44) Comentários | Comentar | Votação | Tags:  

Publicação:

30/05/2011 18:27

 

Atualização:

30/05/2011 18:31

O Santa Cruz contratou mais um atleta visando a Série D. O atacante Flávio Caça-Rato, que defendeu a Cabense no Campeonato Pernambucano, já acertou as bases salariais e vai assinar com o clube na noite desta segunda-feira. Neste estadual, Caça-Rato marcou apenas três gols, apesar de ter alcançado bons desempenhos. O atleta disputou a Série B pelo América/RN no ano passado.

A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Gilson Medeiros. "Estamos negociando há algum tempo e vamos assinar o contrato esta noite (segubda-feira) com o clube. Flávio está muito feliz com a oportunidade de defender um clube como o Santa Cruz", destacou Medeiros, que também é empresário do atacante Ciro e do volante Moacir, entre outros.

Mais informações em instantes.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(44) comentário(s)

Autor:

Anderson Seabra


Prezado Rogério Ferreira, Apelação maior é não levar em consideração os 9 anos a mais que o sport teve em cima do Santa. O sport tinha sede, tinha torcida e tinha campo e o Santa Cruz nada disso tinha, todos os jogos contra o sport era realizado com mando de campo rubro-negro. Ida e volta.
Autor:

Roberto Silva


ROBERTO BARRETO, VAI CUIDAR DESSAS DUAS MERDAS DAI DO SUL SEU VIADO . KKKKKKKKKKKK
Autor:

Rogerio Ferreira


E PARA O CARA AI QUE DIZ QUE O SNATA TEM TITULO INTERNACIONAL O "FAMOSO" E "EX´PRESSIVO" FITA AZUL KKKK PERAI RAPAZ TU TAS BRINCANDO NE ? KKKKKKKKKK
Autor:

Rogerio Ferreira


SE FORMOS LEVAR EM CONTA ESSE ARGUMENTO SEU O NÁUTICO HOJE ESTARIA COM O MAIOR TITULO DE PERNAMBUCANO POIS É O MAIS VELHO DOS 3
Autor:

Rogerio Ferreira


PREZADO ANDERSON SEABRA OBSERVE QUE QUERER APELAR PELO FATO DE FUNDAÇÃO DO CLUBE NAO TEM NADA A VER POIS O SPORT FOI FUNDADO ANTES QUE O SANTA SIM MAS QUANDO COMEÇOU O PERNAMBUCANO COMEÇOU A SER DISPUTADO O SANTA CRUZ JA TINHA SIDO FUNDADO
Autor:

Anderson Seabra


Salvem o Vice-campeão! Esse apelido foi adquirido quando Caça-Rato fazia parte das divisões de base do Sport, por que será?
Autor:

Luiz Carlos Cruz


Está resolvido o problema de falta de alimentação ao elenco dos defuntos banguelos : Chegou um tal de "Caça Ratos" que definitivamente resolverá o problema ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK PST - Salve o glorioso Sport Club do Recife
Autor:

Anderson Seabra


É adequado sim, pois com mais tempo de fundação havia uma nítida vantagem para construir sede, ter mais torcedores e arrecadar mais dinheiro, além disso o Santa Cruz nos primeiros campeonatos pernambucano não tinha sequer campo e quase todos o jogos eram realizados no campo do Sport. Ida e volta.
Autor:

Anderson Seabra


Errata: MAS Flamengo-6- e Corinthians-4- são clubes considerados maiores, mesmo tendo menos títulos!!!
Autor:

Geraldo Junior


Prezados, a título de esclarecimento, o 1º título estadual do Sport foi em 1916 em final contra o Santa Cruz, pelo placar de 4 a 1. Logo não é adequado argumentar critério de idade para justificar a diferença entre o nº de títulos das duas equipes.
Autor:

Anderson Seabra


E grandeza de um clube é medida pela sua torcida e não pela quantidades de títulos, visto que Palmeiras -8- e Santos-8- são as equipes que mais títulos importantes possuem no Brasil, mais Flamengo-6- e Corinthians-4- são clubes considerados maiores, mesmo tendo menos títulos!!!
Autor:

Anderson Seabra


O Santa Cruz foi campeão em 1995, qdo era patrocinado pela Parmalat, o Santa Cruz foi campeão do campeonato Norte/Nordeste de 1967.
Autor:

Anderson Seabra


Antes do sport entrar no C13 a sua média de títulos era de 1 título a cada 3 anos e meio, enquanto que a do Santa era 1 titulo a cada 3 anos. Hoje, depois do C13, a média é 2,71 para o sport e 3,88 para o Santa, então a vantagem financeira foi essencial para melhorar suas conquistas.
Autor:

roberto barreto


A puta de uma mãe que registra um cachorro desse com nome de ROBERTO e depois une a "SILVA", merece um vagabundo dessa qualidade. O cara é tão imbecil que vem falar em cair na libertadores, porquanto está na série "D". Só pode ser Santa CRUZ. Lava a boca prá falar do INTER e GREMIO. CARALHO !
Autor:

Anderson Seabra


Seus dados estão completamente errados. O Sport entrou no C13 em 1997 e tinha 30 títulos enquanto que o Santa Cruz tinha 25. No entanto, o Sport foi fundado em 1905, enquanto o Santa Cruz em 1914, são 9 anos a mais.
Autor:

Anderson Seabra


Prezado Rogério, quantos anos seguidos vc acha que o Ceará vai permanecer na série A? Eu aposto: 1, 2, 3 anos no máximo. A diferença financeira não é o fator determinante do clube ganhar um título, no entanto, descartar que receber mais dinheiro ajuda na contratação de melhores jogadores é insanidade
Autor:

Roberto Silva


ROBERTO BARRETO, DEIXA DE SER VIADO SEU BURRO NEGRO, INTER E GRÊMIO SÃO DUAS MERDAS QUE MORRERAM ABTRAÇAFOS NA LIBERTADORES. SAI DAI BOIOLÃO. KKKKKKKKKKKKK FLAMENGO ÚNICO E VERDADEIRO CAMPEÃO DE 1987 DA SÉRIE A.
Autor:

nilton goncalves


um aviso aos gaúchos que estão afim de ser pernambucano, o gilberto vai botar no kú dos gremista no campeonato de 2012. aguardem.
Autor:

Fernando Junior


Rogerio Ferreira o SANTA CRUZ já ganhou titulo internacional a FITA AZUL que o seu timinho ixporti nunca terá! Brasileiro eu vou conseguir ainda esse ano! Santa Cruz time GRANDE DO BRASIL!
Autor:

Fernando Junior


Esse andre henrique nem sabe falar o nome do time dele certo hsuashusas "sporte". O Azar ta todo no ixporti! #afundasport. Flávio Recife uma ótima contratação para o time de guerreiros SANTA CRUZ. Rumo a série A em 2014.
Autor:

Rogerio Ferreira


SE FOR PRA FALAR EM DINHEIRO ENTAO PORQUE O SANTA CRUZ NAO GANHOU TITULOS NA EPOCA QUE ERA FINANCIADO PELA PODEROSA PARMALAT ? SANTA CRUZ UM DOS 20 MAIORES DO BRASIL ? SEM NUNCA GANHAR NADA NACIONAL NEM REGIONAL ? EITA PAIXAO CEGA
Autor:

Rogerio Ferreira


ENTAO ESSA DESCULPA DE DINHEIRO NAO TEM VEZ, O SPORT ANTES DE SER DO C13 JA ERA O MAIOR GANHADOR DE PERNAMBUCANOS TINHA 2 COPAS NORDESTE E DOIS BRASILEIROS E AI ? TINHA DINHEIRO ? PERAI RAPAZ O TIME QUE É ICOMPETENTE MESMO PODE COLOCAR RIOS DE DINHEIRO NA MAO DO SANTA QUE NAO SAI DISSO AI
Autor:

Rogerio Ferreira


ANDERSON SEABRA DISCORDO DE VOCE E DESSA PARANOIA DE DINHEIRO DO CLUBE DOS 13, DINHEIRO AJUDA MAS NAO É TUDO VEJA O EXEMPLO DO CEARÁ NUNCA FOI DO C13 E TA AI NA SERIE A, O PROPRIO SANTA CRUZ GANHOU O POPERNAMBUCANO DESSE ANO CONTRA DOIS TIMES MELHORES FINACEIRAMENTE
Autor:

Anderson Seabra


Roberto Barreto, e os jogadores de Alagoas prestam? Junior Viçosa veio do Asa de Arapiraca que é um clube com muito menos prestígio que o Santa Cruz. E é destaque ai no Grêmio. Se o Santa Cruz ganhasse o dinheiro q o Ex-port ganha do C13 , 30 milhões, teria jogando sábado contra o Barcelona.
Autor:

Anderson Seabra


Roberto Barreto, qualquer pessoa com um nível mínimo de inteligência sabe que o Santa Cruz é um dos 20 maiores clubes do Brasil. O clube é reconhecido nacionalmente pela sua grandeza, tanto é que todos os dias vc dai do RS vem comentar nos posts corais. Reconheço seu esforço de torcer contra.
Autor:

roberto barreto


Falam em Dadinho ao invés de falma erro de digitação.
Autor:

roberto barreto


Falma também em Dadinho ex-Santa Cruz, todos esses fracassaram. Espero que Gilberto fracasse também, isso como bom Gremista.Escrevam uma coisa o Mailson vai arrebentar em Pernambuco só que foi por empréstimo brigado com Renato Gaúcho.
Autor:

roberto barreto


Ai companheiro só mesmo ele pode ingressar com a medida legal. Trata-se de Direito subjetivo. O apelido é terrivel.Quanto ao Gilberto, muito embora muito cedo sua estréia foi muito criticada pela imprensa gaúcha. Não fazem fé nos jogadores de Pernambuco. Citam como exemplo Ramon, Roberto Coração.
Autor:

Gedhes Pallaciano


globo
Autor:

Gedhes Pallaciano


Muito bom jogador, entretanto, a Puta da Globa NE resolveu difamá-lo com esse nome de Caça Rato. Mesmo tendo sido chamado de Flávio Recife em Natal. É preciso que o Santa imponha esse último nome, pra não desvalorizar o jogador, q é forte, rápido, lutador e finaliza bem.Será o novo Gilberto, creiam
Autor:

roberto barreto


Pois bem. O Inter foi campeão e aqui nem se fala mais nesse assunto isso porque INTER e Grêmio estão no mesmo nível e assim não há razão para esse complexo de inferioridade que existe ai com relação ao SPORT, você sacou ?
Autor:

roberto barreto


Agora discordo do nobre. Como um clube é freguês com 39 campeonatos e agora 5 vezes consecutivos.Ai companheiro é muita paixão. O que observo no Pernambuco é a euforia pelo título. prova que ganhar do Sport é coisa do outro mundo. Não gosto dos colorados, porém foram campeões e morreu o papo.
Autor:

roberto barreto


Andre Henrique, sem gozação o melhor jogador do Sport vai ser MAILSON, digo isso porque conheço, não ficou aqui porque brigou com Renato Gaúcho.Desde da seleção brasileira sub´20, foi craque. Aqui gosto do Gremio e ele vai voltar depois do empréstimo. Sem paixão o Sport não merecia ser campeão.
Autor:

andre henrique


O SANTINHA DEVERIA TRAZER MACERLO RAMOS AI SIM TERIAMOS UM MATADOR NAVAMENTE
Autor:

andre henrique


Melhor jogador do sporte vai ser Paulista que veio do Porto um time pequeno então nao vamos falar mal de caça rato
Autor:

andre henrique


Roberto blz vc ta falano ai de hexa e talz mais o santinha e time de guerreiro . aposto se bala tivese no santa cruz o time nao seria campeão bala e pipoquero so que joga quando tiver cem pusento isso vai ser quando no pernambucano do ano que vem?? a coisa e fregues como sempre
Autor:

roberto barreto


Heroi do Sertão, descanse, campeonato prá vocês poderão ganhar daqui a 8 anos novamente. Saiba que esse é seu periodo de carencia. Curtam bastante, mas curtam mesmo. Campeonato só depois do PENTA do Sport, não quero Hexa, isso é coisa da barbie.até 100 anos.
Autor:

Jeronimo França


Do Verdadeiro Tricolor de Coração Peço a Deus que eu esteja totalmente enganado em relação ao Flávio e que vocês estejam totalmente certos pois será muito bom e barato para todos nós tricolores que ele venha somar no nosso time de guerreiros nos levando para a série C e para o bi em 2012 queira Deus
Autor:

roberto barreto


O Caça Rato, lógico é rápido e vai prá cima da defesa com o guabirú na mão. Cara porco. Seabra te fecha cara !
Autor:

roberto barreto


Quem quiser "SEABRA", essa é uma contratação de peso, digno de um time de 4ª Divisão. Náutico e Santa Cruz derruba qualquer um Nordestino de vergonha aqui no Sul do país. CAÇA RATO é brincadeira. Puta que pariu, vocês estão fudidos. queria esse cara aqui no GRÊMIO e esquecer RIQUELME.
Autor:

Anderson Seabra


Boa contratação, jogador rápido, habilidoso, que vai pra cima da defesa. Essas são as contratações para completar o grupo as mais importantes não virão agora.
Autor:

Arthur Guerra


ótima contratação, jogador rápido que aproveita as chances de gol
Autor:

Jeronimo França


Do Verdadeiro Tricolor de Coração Não estamos levando a sério estas contratações que estamos fazendo parece que está havendo uma reviravolta nas cabeças de quem está a frente de tudo isto não vejo grande diferença dos atacantes que saíram para os que estão chegando temos que ter um matador
Autor:

andre henrique


Boa Contrataçao e um atacante rapido e velox melhor que esse kiros nao e 1 gilberto mais e melhor que cunha e landú

Blogs e Colunas