RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (11) Comentários
  • Votação:

PE2012

Diretor da Inferno Coral: "A gente está sendo bode expiatório"

Diretor geral da organizada do Santa Cruz, Hamilton Lima garante que vai recorrer da decisão da FPF

Tiago Cisneiros - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

17/04/2012 15:03

 

Atualização:

17/04/2012 15:15

O diretor geral da Inferno Coral, Hamilton Lima, disse que a principal torcida organizada do Santa Cruz, barrada das semifinais e finais do PE2012, está servindo de bode expiatório. "Estão colocando a culpa toda em nós. Mas ninguém fala que, antes dos jogos, mandamos ofícios, dizendo por onde vamos, a quantidade de pessoas. Mesmo assim, acabamos encontrando a Torcida Jovem no Centro", afirmou.

Para Lima, não há como apontar que a depredação dos banheiros da Ilha do Retiro foi causada pela Inferno Coral. "É complicado. São 6 mil pessoas e coloacm logo para cima da gente. Aí, quem se comporta acaba tendo que pagar."

Segundo o diretor da Inferno Coral, barrar as organizadas não é a melhor medida para conter a violência. Ele sugere, entre outras coisas, o cadastramento dos torcedores, o aumento do efetivo policial e a realização de mais reuniões com as uniformizadas.

A reportagem do Superesportes telefonou para a sede da Torcida Jovem do Sport, mas ninguém da diretoria quis se posicionar sobre a medida da FPF.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(11) comentário(s)

Autor:

torço pelo santa cruz PE torço pelo santa cruz PE


Uma das soluções realmente é adotar um jogo de uma só torcida para minimizar os confrontos e os prejuizos na cidade
Autor:

torço pelo santa cruz PE torço pelo santa cruz PE


Essas tocidas organizadas tem esse nome porque são verdadeiras quadrilhas uniformizadas, seus diretores são coniventes com tudo que acontece e sabem de toda movimentação, resumindo deveriam ser banidos totalmente, sugestão JOGO DE UMA SÓ TORCIDA QUANDO EXISTIR CLASSICOS
Autor:

torço pelo santa cruz PE torço pelo santa cruz PE


Realmente não existe essa de esta sendo bode expiatório vcs tem mesmo é que ser banidos do futebol, ainda mais com um nome desses inferno é um dos motivos que nosso glorioso santa cruz esta neste verdadeiro inferno, fora inferno coral fora inferno coral fora inferno coral fora inferno caoral
Autor:

Cocadinha de sal


O que leva um "Babaca" a Comprar o Uniforme das Organizadas e não Comprar a Camisa Oficial do seu Clube!? Pois os Diretores das Organizadas estão RICOS!Só com a Venda deste UNIFORMES! Otários
Autor:

Dodo Lima


Realmente, existem mais camisas da torcida organizada Inferno Coral, do que camisas oficiais do SANTA......é um assunto a se pensar.....
Autor:

Cocadinha de sal


A Existência das "Organizadas" se baseia nas vendas de "Uniforme",é muita Grana que corre,fora a Vendas de Ingressos que elas recebem e repassam para os cambistas,"falar" em Paixão pelo clube é balela! O que Importa é a "Grana",se vende mais camisas das Organizadas do que as dos Clubes!Acorda Otarios
Autor:

Rogerio Ferreira


EU NAO SABIA QUE LIDER DE QUADRILHA PODERIA RECORRER A JUSTIÇA PRA TER SUA FACÇÃO CRIMINOSA ATUANDO LIVREMENTE
Autor:

carlos silva


o Sr. como diretor de uma torcida organizada agora que se fazer de vitima, como é que os Sr, permite armas,munição, drogas, e tudo que é condenável na sede da Inferno Coral? é pouco! e o patrimônio privado que é destruído por esses bandidos. Dê uma resposta para a sociedade sr. Diretor.
Autor:

Campeão Pernambucano


Melhor assim. Antes proibir os integrantes da "torcida" organizada que os demais torcedores - esses certamente não costumam ir ao estádio para depredar, brigar, matar - sejam condenados a ver os jogos pela TV, por medo de ir ao estádio... Mas é fato: TODAS as organizadas deveriam ser proibidas.
Autor:

Artur Oscar


Os caras quebram o banheiro da ilha e ainda acham que são inocentes... o certo é acabar com as organizadas, pois só tem marginal. As torcidas tem que se responsabilizar pelos seus componentes. Sendo alguns ou todos, são membros das mesmas.
Autor:

Diogo D


Saudações corais!!! Se errou tem que pagar, mas como estao fazendo é errado!!! Se foi alguns da Inferno ou Alguns da Jovem teram que pagar mas generalizar a todos é errado! Segurança nao só dentro dos estadios tem que ser fora tbem pontos manjados Agamenon Derby e 13 de maio mas ninguém faz nada!

Blogs e Colunas