RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

PE2012

Chicão revela que atletas fizeram terapia com gelo, após tanto tirarem bolas da área

Volante deverá ser um dos três volantes titulares no primeiro jogo das semifinais contra o Salgueiro, domingo

Daniel Leal - Diario de Pernambuco

| Tags: celular 

Publicação:

20/04/2012 15:30

 

Atualização:

20/04/2012 17:21

Um dos homens de confiança do técnico Zé Teodoro, o volante Chicão deverá ser um dos três volantes titulares no jogo do próximo domingo, contra o Salgueiro, no Sertão pernambucano. De acordo com o atleta, manter o sistema defensivo forte é uma das preocupações do Tricolor, que tem na bola parada do Carcará o maior foco de atenção para os duelos destas semifinais.

“Os três volantes vão entrar sabendo que é muito difícil a missão e que não se poder errar. Temos que ter atenção máxima na marcação no meio de campo e nas bolas paradas. O primeiro jogo aqui no Sertão perdemos em duas bolas paradas e não podemos repetir os erros”, disse.

Falando como se o Santa Cruz fosse mesmo jogar com três volantes, Chicão acabou sendo questionado se essa seria mesmo a formação esclhida pelo treinador. “Se eu contar, não vai ser mais surpresa. A gente sabe que o Zé é estrategista, sabe tudo de futebol. Mas não podemos adiantar as coisas. O que já temos ciência é que será um jogo de contato, de detalhes e vamos fazer o que ele pede. O Salgueiro nos seus domínios é muito forte, mas nós também temos condições de fazer um bom jogo e sair de lá com um bom resultado”, pontuou.

Chicão ainda revelou que de tão puxado, o treino da quinta-feira obrigou alguns companheiros a fazerem gelo à noite. “Zé Teodoro costuma dizer que nada resiste a força do trabalho. Como vocês puderam acompanhar no trabalho de ontem, o Dênis, William e Geilson tiveram que fazer gelo à noite pois treinaram exaustivamente bolas na área. Qualquer bola na área, eles vão querer aproveitar”, mostrou-se atento Chicão.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas