Você está em MG

PE2012

Chicão revela que atletas fizeram terapia com gelo, após tanto tirarem bolas da área

Volante deverá ser um dos três volantes titulares no primeiro jogo das semifinais contra o Salgueiro, domingo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 20/04/2012 15:30 / atualizado em 20/04/2012 17:21

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Um dos homens de confiança do técnico Zé Teodoro, o volante Chicão deverá ser um dos três volantes titulares no jogo do próximo domingo, contra o Salgueiro, no Sertão pernambucano. De acordo com o atleta, manter o sistema defensivo forte é uma das preocupações do Tricolor, que tem na bola parada do Carcará o maior foco de atenção para os duelos destas semifinais.

“Os três volantes vão entrar sabendo que é muito difícil a missão e que não se poder errar. Temos que ter atenção máxima na marcação no meio de campo e nas bolas paradas. O primeiro jogo aqui no Sertão perdemos em duas bolas paradas e não podemos repetir os erros”, disse.

Falando como se o Santa Cruz fosse mesmo jogar com três volantes, Chicão acabou sendo questionado se essa seria mesmo a formação esclhida pelo treinador. “Se eu contar, não vai ser mais surpresa. A gente sabe que o Zé é estrategista, sabe tudo de futebol. Mas não podemos adiantar as coisas. O que já temos ciência é que será um jogo de contato, de detalhes e vamos fazer o que ele pede. O Salgueiro nos seus domínios é muito forte, mas nós também temos condições de fazer um bom jogo e sair de lá com um bom resultado”, pontuou.

Chicão ainda revelou que de tão puxado, o treino da quinta-feira obrigou alguns companheiros a fazerem gelo à noite. “Zé Teodoro costuma dizer que nada resiste a força do trabalho. Como vocês puderam acompanhar no trabalho de ontem, o Dênis, William e Geilson tiveram que fazer gelo à noite pois treinaram exaustivamente bolas na área. Qualquer bola na área, eles vão querer aproveitar”, mostrou-se atento Chicão.