Santa Cruz

Série C

Presidente ALN diz que Santa não merecia se classificar e já começa a planejar 2013

Antônio Luiz Neto preferiu não carimbar saída ou permanência do técnico Zé Teodoro

postado em 28/10/2012 19:42 / atualizado em 28/10/2012 21:40

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Com a voz mareada pela frustrante eliminação antecipada na Série C, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, foi sincero em suas palavras. Admitiu que o Tricolor não merecia a classificação à segunda fase da competição. Em relação ao futuro, o mandatário coral afirmou que irá esperar a cabeça esfriar para tomar decisões. Dentre as mais questionadas e importantes está a permanência, ou não, do técnico Zé Teodoro.

"Não merecia"
"O Santa Cruz não merecia se classificar. Não fizemos uma boa campanha, apesar da temporada ter começado com o bicampeonato no Estadual. Não foi uma boa campanha, na verdade foi muito aquém do que esperávamos. Lamentavelmente, vamos ficar na Série C. Agora é pensar em fazer um bom Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e buscar sair da Série C. Infelizmente, essa torcida apaixonada, maravilhosa, não merecia isso"

Decepção versus otimismo

"Todos se dedicaram com tanto amor, mas nada disso foi representado em campo. O Santa Cruz vai continuar, é muito superior e vamos em frente levantar cabeça. O Santa tem projeto, planejamento e é preciso ter muita tranquilidade nessa hora"

Renovação
"O momento é de restauração, reforma e vamos começar a trabalhar a partir de amanhã. É essa tranquilidade que quero passar para toda a torcida. Muitos estão chateados agora, mas preciso ter muita tranquilidade. O grupo que está aí deu dois campeonatos, muitas alegrias e o treinador foi o do bicampeonato. Não podemos nos precipitar"

Futuro
"O clube tem muitas limitações financeiras. Precisamos ter os dirigente unidos, os empresários tricolores firmes ao nosso lado para que o Santa Cruz continue a ser grande e como grande será sempre. Vamos sentar, conversar com as lideranças para pensar nas decisões"