Você está em MG

Copa do Nordeste

Com gol relâmpago, Philco mostra para a torcida que há alegria além de DM9

Atacante havia sonhado que tinha feito dois gols. "Saiu pela metade, mas foi importante"

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 21/01/2013 11:29 / atualizado em 21/01/2013 12:04

RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS
Quando o atacante Philco foi apresentado no Arruda como novo reforço da equipe coral, ele avisou: “Pode esperar, ainda vou voltar muitas vezes aqui para falar com vocês.” A estreia foi digna do recado que ele deu. Dois minutos de jogo e o atleta de 23 anos já tinha feito seu gol. Durante o jogo esteve longe de ser perfeito. Mas foi bem, fez a parte dele e deixou a torcida, ao menos por um dia, sem saudades de Dênis Marques.

E olhe que Philco queria mais. O atacante revelou que tinha sonhado com uma estreia ainda melhor. “Havia sonhado que tinha feito dois gols. Saiu pela metade, mas foi importante. Por onde passei sempre fui artilheiro. Com trabalho e apoio da equipe, espero conseguir ser artilheiro aqui”, falou o atleta, sem muita falsa modéstia, emendando. “Foi uma sensação boa, consegui colocar a bola na rede no primeiro toque. Ajudei o Santa a sair com os três pontos, o que era o principal. A gente sabia que não iria estar 100% na partida e, por isso, tivemos que ir na raça para conseguir a vitória”, pontuou.

Melhor jogador da partida, o meio-campista Renatinho afirmou que o novo elenco coral está mais disposto e mais focado este ano. “O time sabe muito bem o que almeja, sabe da responsabilidade que tem, da cobrança que vai ter e está fazendo por onde”, afirmou.