Santa Cruz

Permanência

Lateral-esquerdo Tiago Costa deve ser o próximo a ter a renovação anunciada

Falta apenas a assinatura do novo contrato, que terá duração até o fim de 2014

postado em 16/05/2013 16:21 / atualizado em 16/05/2013 16:39

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O lateral-esquerdo Tiago Costa deverá ser o próximo jogador do Santa Cruz a renovar contrato. Já está tudo acertado entre ele e a diretoria do clube, faltando somente a assinatura do novo vínculo, que vai se estender até o final de 2014. Antes dele, o volante Anderson Pedra havia firmado um novo contrato, com a mesma duração.

A assinatura do novo contrato deve acontecer nos próximos dias, já que o elenco ganhará folga após a chegada ao Recife nesta quinta-feira à noite e só voltará aos trabalhos na próxima terça-feira. “Já está tudo certo, falta apenas a gente assinar, quando voltar de viagem agora”, afirmou o diretor de futebol Jomar Rocha.

Após Tiago, a diretoria vai concentrar as conversas no zagueiro Renan Fonseca e o atacante Flávio Caça-Rato. As conversas com os dois já vêm acontecendo há algum tempo e devem ser intensificadas a partir de agora, que o Santa Cruz se planeja para a disputa da Série C do Brasileiro. “Já estamos conversando há algum tempo e agora que passaram as decisões vamos intensificar”, contou Jomar Rocha.