Santa Cruz

Golaço

Após 50 jogos, Tiago Costa marca o primeiro gol dele pelo Santa Cruz

Há dois anos no Tricolor, lateral esquerdo sempre teve que conviver com críticas

postado em 28/10/2013 09:00 / atualizado em 28/10/2013 09:40

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Tiago Costa completou 50 jogos com a camisa do Santa Cruz, neste domingo, diante do Betim. Até então, nunca havia marcado um gol sequer pela equipe. O jejum acabou com dois minutos de jogo. O passe veio de André Dias. Na esquerda, ele ajeitou a bola e decidiu arriscar, como fez em tantas outras partidas. Desta vez, acertou em cheio, marcando um golaço, de imensa importância para o Tricolor.

Há dois anos no Santa Cruz, Tiago Costa nunca deixou de conviver com as críticas. Aparentemente, nunca se deixou abalar por elas. Seguiu firme e teve o trabalho reconhecido pelos treinadores que passaram pela equipe no período. A confiança foi importante na hora da decisão em arriscar o chute. “Fui muito feliz ali. Não tem alegria maior. Estava sendo cobrado pelo grupo, de forma positiva. Felizmente, o gol saiu nesse jogo 50”, afirmou o lateral.

A jogada do gol vem sendo treinada à exaustão. Os contra-ataques em velocidade são um trabalho comum nos treinamentos. “A gente trabalha sempre essa jogada de sair forte no contra-ataque para definir. Recebi do André (Dias), ajeitei e fui feliz no chute. Peguei bem na bola”, comentou Tiago Costa. “Mas não ganhamos nada ainda. Vamos trabalhar forte nessa semana para o próximo jogo”.