Santa Cruz

Arruda

Regular, Renan Fonseca destaca importância do título da Série C

Zagueiro atuou em 22 dos 24 jogos do Santa Cruz na Terceirona

postado em 19/11/2013 09:36 / atualizado em 19/11/2013 11:44

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Titular absoluto do Santa Cruz, o zagueiro Renan Fonseca só não atuou em duas das 24 partidas do time na Série C. O jogador cumpriu suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Águia, no Arruda, e foi poupado na derrota por 1 a 0 para o Treze, em Campina Grande, ambas na 1ª fase. E com respaldado nessa regularidade, o jogador fez questão de exaltar a importância do título da Série C. Tanto para o clube, quanto para o próprio currículo.

"Fico feliz com essa sequência, mas agora é hora de focar totalmente nessa final para aumentar ainda mais a história dentro do Santa Cruz. Esse é um momento muito importante para o clube. O acesso já foi uma honra muito grande e agora é hora de dar esse título para essa torcida maravilhosa", afirmou o defensor, que enfrentou duas vezes o Sampaio Corrêa, adversário da final.

Na ida, no Maranhão, derrota por 3 a 0. No returno, empate sem gols, no Arruda. "Foram jogos muito difíceis. Temos que nos preparar bem para esses dois jogos finais e ficar atento aos detalhes que podem fazer a diferença", alertou, que ao longo da temporada entrou em campo 32 vezes com a camisa coral.