Você está em MG

Chegou

Santa Cruz anuncia o primeiro reforço para a temporada 2014: Pingo, ex-ABC

Atacante de 22 anos será apresentado na tarde desta sexta-feira, no Arruda

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 27/12/2013 12:55 / atualizado em 27/12/2013 14:56

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Site oficial ABC/Divulgação
O Santa Cruz anunciou, na manhã desta sexta-feira, a primeira contratação do clube para a temporada 2014: o atacante Pingo, de 22 anos, que jogou a última Série B pelo ABC. O atleta, que é pernambucano (apesar de jamais ter atuado por clubes do estado), já será apresentado à imprensa oficialmente nesta tarde, no Arruda, pela diretoria de futebol coral.

Apesar da confirmação do primeiro reforço, o diretor de futebol Constantino Júnior afirmou que este atleta não é o mesmo que ele afirmou, ainda no último domingo, que já estava fechado. "Aquele ainda não foi oficializado por conta de pequenos detalhes burocrático", disse, antes de falar um pouco sobre as características de Pingo. "É um atacante rápido, de muita movimentação, habilidoso e joga pelos lados do campo."

"Acreditamos que ele vai nos ajudar bastante nas quatro competições que teremos na próxima temporada. Agora, é resolver os últimos detalhes do outro atacante e anunciá-los o mais breve possível", concluiu Constantino Júnior, em entrevista ao site oficial do Santa Cruz. O contrato de Pingo vai até o fim de 2014.

Ficha do jogador

Nome: Tarcísio Lopes da Silva
Natural: Paulista-PE
Idade: 22 anos
Clubes: América-RN, Ceará e ABC
Títulos: Campeão Cearense (2013)