Santa Cruz

Foco

Léo Gamalho mantém discurso e fala que não pensa em ser artilheiro do PE2014

Com 11 gols no estadual, atacante do Santa Cruz quer apenas vencer o Salgueiro para conquistar vaga na Copa do Nordeste do próximo ano

postado em 14/04/2014 18:00 / atualizado em 14/04/2014 18:12

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Léo Gamalho é o artilheiro isolado do Campeonato Pernambucano. Tem 11 gols no estadual e pode terminar a competição como goleador. Após a eliminação do Santa Cruz, poderia encontrar nisso um motivo a mais para os jogos contra o Salgueiro pela disputa do terceiro lugar. Mas o atacante mantém o seu discurso. Afirma que a marca pessoal está em segundo plano. Garante que só pensa em ajudar o Tricolor a garantir a sua vaga no Nordestão do próximo ano passando pelo Carcará.

"Quero só entrar para ajudar o Santa Cruz nessa clasificação para a Copa do Nordeste", disse o centroavante coral. Léo Gamalho, aliás, pensa para frente. Na primeira partida contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, no Cornélio de Barros. E ainda na Série B do Campeonato Brasileiro, que se inicia sábado para o Tricolor, quando o time enfrenta o ABC no Arruda.

O atacante quer esquecer a eliminação do Sport no Campeonato Pernambucano para o Sport depois de ter sido tambem declassificado do Nordestão pelo rival. "Temos que virar a página. A gente encontrou pela frente nas duas competições uma equipe muito forte, que é o Sport. Vamos pensar no Salgueiro e na estreia no Brasileiro, que vai ser um momento bonito, marcante", disse, referindo-se à volta do clube à Série B depois de sete anos.