Santa Cruz

PE2014

Caça-Rato admite que motivação para disputa de terceiro lugar não é a mesma

Atacante do Santa Cruz quer vaga na Copa do Nordeste, mas diz que empolgação para o jogo contra o Salgueiro não é igual ao de uma final

postado em 15/04/2014 09:54 / atualizado em 15/04/2014 10:30

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Blenda Souto Maior/DP/D.A Press
A autenticidade é um traço marcante na personalidade de Flávio Caça-Rato. É sincero nas entrevistas. Embora esteja ciente que os confrontos com o Salgueiro, além do terceiro lugar no Pernambucano, vale também a participação coral na Copa do Nordeste do ano que vem, o atacante deixou de lado o discurso de praxe dos jogadores. E disparou: "A motivação não é a mesma de uma final."

Segundo Caça-Rato, o Santa Cruz precisa se apegar à chance de permanecer no Nordestão. "Vamos em busca de conseguir essa vaga. São sete horas de viagem (de Recife para Salgueiro). A gente tem que pensar nessas coisas e que entrar em campo para fazer o melhor", disse o atacante.

Por coincidência, os primeiros e últimos dois gols de Flávio Caça-Rato foram, justamente, contra o Salgueiro - ainda na sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Na goleada por 7 a 0 sobre o Carcará, no Arruda, balançou as redes duas vezes. O atleta afirma que o jejum não lhe incomoda.

"Sei que atacantes vivem de gols, mas sou um cara tranquilo. É ter paciência que na hora certa as coisas vão acontecer", relatou. "Se aparecer oportunidade contra o Salgueiro, vou voltar a fazer gols", completou.