Santa Cruz

Arruda

Raul sai em defesa de Carlos Alberto no Santa Cruz: "A culpa não é dele"

Após perder pênalti na semifinal contra o Sport, Carlos Alberto acabou sendo poupado do jogo do Salgueiro por que está abalado psicologicamente

postado em 15/04/2014 10:58 / atualizado em 15/04/2014 13:43

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Carlos Alberto sequer viajou para o Sertão, onde o Santa Cruz enfrenta o Salgueiro pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano e de uma vaga na Copa do Nordeste do ano que vem. O meia vai ficar de fora da partida por que está abalado psicologicamente. Após ter desperdiçado o único pênalti dos corais na semifinal contra o Sport, na Ilha do Retiro, pediu ao técnico Vica para ficar na capital pernambucana. Pedido aceito. O também meio-campista Raul entrou em defesa do companheiro de posição.

"Estamos junto com Carlos Alberto. A culpa (da eliminação) não é dele. Aqui no Santa Cruz não existe isso. Dividimos as responsabilidades. Todo o grupo tem culpa", relatou Raul. Ainda segundo a camisa 10 tricolor, o jogo contra o Carcará é de grande valor para o clube. Ele não minimiza o confronto.

"É importante para o clube. É como mais uma final. É difícil jogar lá no Sertão, sempre complicado, mas vamos em busca do resultado", afirmou, também já pensando na estreia coral na Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Santa Cruz estreia na competição diante do ABC, às 16h20, no Arruda.

"Vamos também pensar na Série B, que era um grande sonho nosso. A vida segue e agora é rumo à Série A", falou Raul, mais animado que outrora.