Santa Cruz

Arruda

Vica quer reforços para disputar difícil Série B: "Pedi reforços em vários setores"

Santa Cruz vai buscar novos jogadores para a disputado do Brasileirão da Série B

postado em 18/04/2014 14:57 / atualizado em 18/04/2014 15:08

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D.A Press
Os problemas de lesão envolvendo Renatinho, Raul e Flávio Caça-rato já foram solucionados, mas o técnico Vica não descartou a chegada de mais jogadores para o elenco do Santa Cruz. Ele sabe a importância de ter um grupo forte para a disputa do Brasileiro da Série B. E por isso, já andou conversando com a diretoria coral. Esta, por sua vez, iniciou contatos para trazer reforços. Em breve, novas caras no Arruda.

"Pedi reforços em vários setores para disputarmos este campeonato. Esperamos que chegue um meia e também um atacante que atue pelos lados do campo. Iniciamos a conversa com a diretoria e estamos tendo o cuidado na hora de contratar. Temos, inclusive, jogadores com contrato vencendo agora em maio. Ou seja, mais um motivo para substituir as peças", explicou Vica.

Na última semana, chegou ao Arruda o meia Danilo Pires, que jogou o Pernambucano pelo Central. O recém-contratado teve o aval de Vica. "Ele não somente faz a função de meia. Joga de volante também. Vou esperar ele se apresentar e saber onde prefere atuar, mas o fato de contar com ele em dois setores já me agradou", pontuou o treinador coral.