Santa Cruz

Arruda

Sérgio Guedes diz que questão salarial "não será empecilho" para acerto

Treinador espera poder ser anunciado ainda nesta segunda-feira como novo técnico tricolor

postado em 21/04/2014 16:13 / atualizado em 21/04/2014 16:23

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Nome mais cotado para assumir o comando técnico do Santa Cruz, o técnico Sérgio Guedes confirmou ao Superesportes a negociação com a diretoria coral. Por telefone, o treinador, que está em Santos (SP), revelou que espera uma definição ainda para esta segunda-feira (mesmo prazo dado pelos dirigentes tricolores) e adiantou que a questão salarial não seria problema para um acordo. Ainda segundo Guedes, apenas detalhes o separam de um acerto com os corais.

"Meu procurador está negociando com o Santa Cruz e estou no aguardo. A parte salarial não seria empecilho para um negócio. Estamos vendo alguns detalhes, algumas particularidades como questão de moradia e tempo de contrato", revelou Guedes, que não escondeu a motivação com a possibilidade de voltar a trabalhar no futebol pernambucano.

"Gosto muito de Recife. Ficou uma identificação muito forte com a cidade e com o estado. Ficarei muito feliz caso essa negociação venha a caminhar bem", destacou Guedes, que treinou o Sport na reta final do Brasileiro de 2012 (não conseguiu fazer o Leão escapar do rebaixamento) e no Estadual de 2013, quando perdeu o título para o Santa Cruz. O último clube de Sérgio Guedes foi o Oeste, de Itápolis, no Campeonato Paulista.