Santa Cruz

Fala, Paredão

Tiago Cardoso pede apoio da torcida e vê dificuldades na sequência da Série B

Após vaias desde o início do jogo contra o Salgueiro, goleiro do Santa Cruz espera que os torcedores agora joguem mais com o time

postado em 22/04/2014 22:34 / atualizado em 22/04/2014 23:45

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D.A Press
Tiago Cardoso lamentou profundamente a derrota contra o Salgueiro. Com o time comandado por Sérgio Guedes, que se apresentará nesta quarta-feira no clube, o goleiro do Santa Cruz espera tempos melhores. Alerta que a Série B do Brasileiro é difícil. E que mais apoio da torcida. Segundo o goleiro tricolor, os torcedores têm sido demasiadamente exigente com alguns jogadores. Diante do Carcará, a cobrança foi imensa. Desde o início da partida.

"Jogar a gente para baixo não vai ajudar. Isso enfraquece muito o atleta. A gente precisa da força do nosso torcedor. Não estamos aqui para perder e, com vaia, fica tudo muito difícil", disse Tiago Cardoso. O camisa 1 sabe dos percalços da Segundona. Aguarda a evolução do Santa Cruz para  sequência do Brasileirão.

"Esta derrota (para o Salgueiro) foi muito ruim. A equipe tentou e buscou. Infelizmente, tomamos um gol num contra-ataque ali no final do jogo. Mas agora temos que buscar forças porque o que a gente vai enfrentar agora é bem mais difícil. É se adaptar o mais rápido possível ao estilo de Sérgio Guedes. Creio que ele vai nos ajudar bastante."