Santa Cruz

Reforços

Santa Cruz está prestes a oficializar contratação do lateral direito Tony

Clube ainda resolve questões burocráticas com Grêmio e Lusa para anunciar o jogador

postado em 23/05/2014 17:47 / atualizado em 23/05/2014 19:31

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Divulgação / Grêmio
Oziel e Nininho não agradam. A fim de sanar a baixa produtividade da lateral direita do Santa Cruz na temporada e atender os pedidos da torcida, a direção coral tratou de reforçar o setor. O clube está prestes a contratar Tony, de 24 anos. O atleta defendeu a Portuguesa durante o último Campeonato Paulista e acumula passagens por equipes como Grêmio e Criciúma. Ele, porém, é pernambucano da cidade de Maraial. Este será o quinto reforço do Tricolor para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tony deve desembarcar no Recife ainda nesta sexta-feira ou, no mais tardar, neste sábado. Mas só ser apresentado no meio da próxima semana, quando realizará exames médicos no Arruda e assinará contrato com o Santa Cruz.

A direção tricolor prefere ser prudende. Não anuncia o lateral direitoainda oficialmente temendo que o acerto acabe dando para trás, assim como aconteceu com o meia Cristian. O diretor de futebol Jomar fala que pequenas burocracias ainda estão impedindo o desfecho da negociação.

"Tony tem vínculo com a Portuguesa ainda, e contrato com o Grêmio também. Estamos só resolvendo esses últimos detalhes", falou o dirigente do Santa Cruz.

Ficha técnica

Nome completo: Tony Ewerton Ramos da Silva
Data de nascimento: 04/08/1989 (24 anos)
Naturalidade: Maraial (PE)
Posição: Lateral direito
Pé: direito
Altura: 1,77m
Peso: 72 quilos
Clubes: CRB/AL, Juventus/SP, Grêmio/RS, Criciúma/SC e Portuguesa/SP.