Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tony é acionado novamente no treino e deve mesmo ganhar a vaga de Nininho na lateral direita

Carlos Alberto também será titular na Copa do Brasil após suspensão

postado em 22/07/2014 16:42 / atualizado em 22/07/2014 16:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Jamil Gomes/Santa Cruz/Divulgação
O Santa Cruz terá duas mudanças em relação ao time que perdeu do Vila Nova na rodada passada. Foi o que indicou o técnico Sérgio Guedes no treino desta terça-feira, véspera da partida contra o Botafogo-PB, pelo duelo de volta da Copa do Brasil. A primeira alteração era mais esperada. Carlos Alberto voltará ao time após cumprir suspensão automática na Segundona e substitui Wescley no meio-campo. Já na lateral direita, Tony entra no posto de Nininho.

Guedes já havia sinalizado a entrada de Tony na movimentação da última segunda, no Arruda. Novamente, lhe entregou o colete de titular. O atleta só chegou a jogar 20 minutos com a camisa do Santa Cruz. Entrou aos 28 do segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no Arruda - antes da pausa para a Copa do Mundo.

Já o agora reserva Nininho havia ganhou a posição de Oziel (dispensado durante o Mundial) desde o jogo contra a Luverdense, na Arena Pernambuco, pela quarta rodada da Série B. Atuou em nove oportunidades no Brasileiro e chegou a fazer um gol. Foi contra o Boa Esporte, em Varginha - pela oitava rodada da competição.

Sendo assim, o Tricolor deve entrar em campo nesta quarta-feira da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.