Santa Cruz

SÉRIE B

Tony estreia como titular e espera se firmar no Santa com talento nas bolas paradas

Lateral direito foi acionado no lugar de Nininho para enfrentar o Botafogo-PB

postado em 23/07/2014 08:00 / atualizado em 23/07/2014 08:57

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

 Natália Barros/Santa Cruz Oficial/Divulgação
Reforço trazido para a Série B do Brasileiro, Tony jogou apenas 20 minutos pelo Santa Cruz. Entrou aos 28 do segundo tempo do jogo contra a Ponte Preta, na 10ª rodada. Pouco se destacou. Nesta quarta-feira, na Copa do Brasil, ganha uma chance no time. Convencido de que pode ser uma grande arma para o Tricolor. Sérgio Guedes sacou Nininho do time titular para escalá-lo na lateral direita. Falou que a mudança não é por deficiência do agora reserva. Mas pelo fato de Tony ser um especialista em bolas paradas, recursos que o treinador vinha sentindo falta no time coral.

"Precisamos melhorar a nossa bola parada. Isso vem me preocupando bastante. A mudança é só por isso. Não há relação direta com os (sete) gols sofridos (em dois jogos). Esse é mais um caso de preocupação com a nossa parte ofensiva”, destacou Sérgio Guedes.

Tony está empolgado com a sua primeira chance. Quer agradar para se seguir jogando. “Esperei muito por essa oportunidade. Ela está dada e quero agarrar com tudo”, falou. Espera, justamente, cumprir o papel que Guedes pediu. Acertas nas bolas paradas.

“Por onde eu passei, eu fui o cobrador principal de faltas e escanteios. Só não fiz isso no Grêmio porque lá tinha jogadores de mais qualidade do que eu nesse fundamento. Mas espero fazer isso muito bem aqui”, acrescentou.