Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sena e Renatinho aparecem depois e ficam de fora de treino, mas corais alegam cansaço

Carlos Alberto e Pingo também foram poupados por desgaste muscular

postado em 25/07/2014 11:21 / atualizado em 25/07/2014 11:38

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
Enquanto o restante do grupo tricolor já começava a se preparar para treinar no gramado do Arruda, Everton Sena e Renatinho chegavam ao local. Atrasados em relação aos companheiros na manhã desta sexta-feira. A dupla conversou com o preparador físico Jaílton Cintra. Depois, com o técnico Sérgio Guedes. Dirigiram-se à porta de saída e deixaram a movimentação. Os corais, no entanto, negam qualquer tipo de retaliação aos atletas. Alegam apenas que eles estavam cansados.

"Demos descanso aos atletas", garantiu o técnico Sérgio Guedes logo após o ocorrido na coletiva de imprensa desta sexta-feira, no Arruda. Além do zagueiro e do lateral esquerdo, vale lembrar, o meia Carlos Alberto e o atacante Pingo também não treinaram por conta de desgaste. Esses dois, contudo, não chegaram sequer a subir ao campo.

Sena, por sua vez, também explicou a situação e tentou contornar qualquer suposto mal-entendido. "Foi só descanso mesmo. Estava com um pouco de cansaço muscular no corpo. Preferi fazer só aquecimento e gelo mesmo", destacou o defensor do Santa Cruz.