Santa Cruz

SANTA CRUZ

Apesar do golaço na estreia no Arruda, meia Wescley deixa jogo com o Ceará frustrado

Sem ritmo, jogador cansou e pediu para ser substituído no segundo tempo

postado em 26/07/2014 19:45 / atualizado em 26/07/2014 20:02

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O golaço de perna esquerda, da quina da área, foi um belo cartão de visitas para o meia Wescley. Ele teve a missão de substituir, contra o Ceará, Carlos Alberto, um dos pilares do Santa Cruz até o momento na temporada. Foi a estreia dele no Arruda. Sem ritmo, cansou no segundo tempo e pediu para sair. Ao ser substituído, ouviu a torcida criticar o técnico Sérgio Guedes, que colocou Caça-Rato. Sinal de que sua atuação agradou.

Para não complicar ainda mais a vida de Sérgio Guedes, Wescley tratou de esclarecer que foi ele quem pediu para sair, alegando cansaço. “O jogo estava bastante movimentado. No último lance, senti uma cãimbra e vi que o cansaço estava me impedindo de render. Então pedi para o professor colocar outro companheiro em melhor condição”, explicou o meia.

Apesar da felicidade pelo gol, Wescley revelou que o resultado final foi aquém do esperado e isso acabou influenciando na avaliação dele mesmo sobre sua atuação. “Fica até difícil para mim falar sobre a minha atuação. O time não ganhou, então eu acho que poderia ter dado um algo a mais”, disse o jogador.

Wescley evitou falar sobre os erros defensivos tão flagrantes na derrota para o Ceará. “Não saberia falar o que faltou. É complicado. Às vezes são circunstâncias do jogo, uma desatenção nossa e acontecem os gols do adversário. Todo mundo está sujeito a erro, mas a gente tem que minimizar esses erros, para evitar que esse tipo de coisa se repita”, avaliou.