Santa Cruz

SANTA CRUZ

Carlos Alberto segue como dúvida para o próximo jogo do Santa Cruz na Série B do Brasiileiro

Meia será submetido a exame nesta segunda-feira para saber gravidade da lesão

postado em 27/07/2014 14:30 / atualizado em 28/07/2014 18:44

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz teve dois desfalques repentinos para o jogo do último sábado, diante do Ceará. Pingo foi afligido por uma virose. A sua condição não preocupa. Já Carlos Alberto, que reclamava de incômodo da coxa direita , acabou também sendo vetado da partida no Arruda. A situação do meio-campista coral, sim, é preocupante. Nesta terça-feira, o atleta será submetido a um exame de imagem para saber o gravidade das dores. Pode voltar a desfalacar o time de Sérgio Guedes.

Carlos Alberto sentiu a coxa ainda no aquecimento para a partida. Wescley foi acionado em seu lugar. A avaliação indicará ao depertamento médico do clube tricolor se o jogador vai necessitar de mais tempo de repouso. "Vamos aguardar o exame, mas ele pode ficar mais tempo sem jogar se for uma lesão no músculo. Mas não parece preocupar", disse Gílson Rezende, um dos médicos do Santa Cruz.

O próximo compromisso do Tricolor será no próximo sábado, quando os corais enfrentam o América de Natal, na Arena das Dunas, pela sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.