Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz promete melhoras após desorganização no programa de sócios para jogos do time

Entrada na partida do último sábado foi marcada por filas e espera dos torcedores

postado em 28/07/2014 13:48 / atualizado em 28/07/2014 14:27

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Divulgação
A ideia é boa. Sócios em dia terão entrada gratuita nos jogos do Santa Cruz em casa. Mas logo no primeiro teste, o clube foi reprovado no tratamento ao torcedor. Os sócios que foram ao Arruda, no último sábado, assistir ao duelo contra o Ceará enfrentaram longas e desorganizadas filas para retirar seus ingressos. Teve gente que chegou com mais de uma hora de antecedência, mas só entrou no estádio quando a partida já tinha começado.

O Superesportes identificou ao menos duas falhas. A primeira foi o número pequeno de guichês para atender aos sócios em dia. Eram  apenas cinco. Além disso, várias pessoas conseguiam “furar” a fila. Tudo assistido de perto por dois funcionários do clube, que nada faziam. A segunda falha é que vários ingressos de sócio estavam sendo negociados por cambistas.  

“É que 70% dos sócios deixaram para realizar o processo nos últimos 45 minutos antes do jogo”, explicou-se Dênis Oliveira, coordenador da campanha de sócio. “Vamos aumentar a quantidade de atendentes, na fila com tablets, para já iniciarem o processo. Há a possibilidade ainda de usarmos mais 15 guichês, uma medida pontual para o próximo jogo”, completou.