Santa Cruz

SANTA CRUZ

Treinando em separado, Natan fica de fora de mais uma partida do Santa Cruz

Departamento médico veta presença do meia no jogo contra o Avaí

postado em 20/08/2014 14:00 / atualizado em 20/08/2014 13:47

Thaís Lima /Especial para o Diario

Thaís Lima/ Esp. DP/D.A.Press

Depois de ter ficado fora da partida entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa, na última terça-feira, por causa do desgaste físico, o meia Natan desfalca mais uma vez o time coral. O departamento médico do Santa a veta a presença do jogador na partida contra o Avaí, no próximo sábado, às 16h10, no estádio da Ressacada. É possível que o meia esteja à disposição para o duelo contra o Atlético-GO, na rodada seguinte, no Arruda.

Na manhã desta quarta-feira, no Arruda, Natan fez exercícios na academia e depois no campo, mas não chegou a participar das atividades junto ao restante do elenco que não foi relacionado para viajar. “Ele fez um trabalho de reforço muscular. Fez academia e circuito com e sem bola. Ele está treinando como os outros jogadores. O cansaço muscular se deve a sequência de jogos, por isso ele está sendo poupado”, disse o preparador físico Joelson Correia.

O último jogo de Natan no Santa foi contra o Santa Rita, no dia 14 de agosto, na partida que eliminou o tricolor da Copa do Brasil. Antes do jogo, o meia fez um exame que apontou a possibilidade de lesão caso o atleta entrasse em campo. Por isso, ele foi poupado. Contra o Sampaio Corrêa, o técnico Sérgio Guedes optou por colocar Wescley no lugar de Natan, mas depois substituiu o jogador por Memo.