Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem grande movimentação após maratona aérea, Guedes só define time na sexta-feira

Técnico coral ainda aguarda recuperação do lateral esquerdo Renatinho

postado em 21/08/2014 19:15 / atualizado em 21/08/2014 21:00

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Reprodução/Twitter/SCFC_Oficial
Dúvidas e mais uma vez mistério no time titular. Roteiro mais do que normal nos treinos do Santa Cruz desde que Sérgio Guedes assumiu. Com a recuperação de Renatinho ainda em dúvida e sem contar com Natan, o comandante coral definirá a equipe que enfrentará o Avaí neste sábado apenas no treino da manhã desta sexta-feira, mas a promessa é de um treino longe de ser puxado.

A viagem de São Luiz até Florianópolis durou cerca dez horas entre conexão e espera no aeroporto de Congonhas. Por conta da maratona de voos e com apenas a manhã da quarta-feira de descanso, a comissão técnica só movimentou a equipe na tarde desta quinta-feira em um campo de grama sintética na capital de Santa Catarina.

No treinamento nada de especial ou de pistas sobre a possível escalação. A probabilidade é que Guedes repita o time que enfrentou o Sampaio Corrêa, mas a lesão de Renatinho é que pode mudar os 11 iniciais. Após sentir uma lesão na coxa no início do segundo tempo, o lateral esquerdo foi substituído por Julinho e apenas deu volta no campo no treinamento desta quinta-feira. O atleta ainda realiza fisioterapia para ter totais condições de jogo. O restante do elenco realizou uma movimentação tática e volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira no centro de treinamento do Figueirense.