Santa Cruz

SANTA CRUZ

Arena Pernambuco e Santa Cruz chegam a acordo para mandar quatro jogos no estádio

Equipe coral receberá Boa Esporte, Vasco, Vila Nova e América/RN na nova casa

postado em 26/08/2014 14:20 / atualizado em 26/08/2014 20:25

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Primeiro, o Sport. Depois, o Santa Cruz. A diretoria coral, enfim, chegou a um acerto com o Consórcio que gere a Arena Pernambuco para que um pacote de jogos da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B seja realizado no local. Ao todo, serão quatro partidas: Boa Esporte, o Vasco, o Vila Nova e o América/RN. A confirmação veio através do diretor de futebol Constantino Junior. Outros detalhes do acordo não foram confirmados pelas partes.

O entendimento chega depois de uma longa conversa entre as partes. O presidente coral Antônio Luiz Neto declarou mais de uma vez que o clube não teria interesse em mandar jogos em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Existe uma lei no estado, no entanto, que prevê dois jogos de uma equipe na Arena Pernambuco para que a o clube integre o Programa Todos Com a Nota.

No total, o Santa Cruz jogou três partidas na Arena Pernambuco. Está invicto. Foram duas vitórias. Uma sobre Náutico como visitante e outra sobre o Porto como mandante, além de um empate contra a Luverdense quando a equipe coral já tinha Sérgio Guedes no comando.