Santa Cruz

SANTA CRUZ

Cassiano retorna ao Arruda na próxima quinta-feira

Atacante estava finalizando recuperação no Inter e já deve voltar a treinar com bola

postado em 01/09/2014 17:10 / atualizado em 01/09/2014 17:24

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O retorno de Cassiano tem uma data definida. Após cinco meses e recuperação no Internacional, clube que detém seus direitos federativos, o atacante voltará a treinar o Arruda nesta quinta-feira. A demora para o retorno, que estava previsto para a semana passada, foi apenas uma precaução da direção coral.

“Ele chega na quinta-feira e como tinha alguns procedimentos lá no Internacional oi melhor ele terminar sua preparação lá. Se antecipassemos o retorno poderia ter atrapalhado a recuperação”, explicou o dirigente de futebol Constantino Junior. A expectativa é que CAssiano chegue pronto para ser integrado ao elenco e estar em campo o mais rápido possível. “Ele já vai chegar em ponto de bala e treinando com bola. Sabemos que esse tratamento lá poderia ajudá-lo na recuperação. Ele acaba na quarta-feira e retorna para cá na quinta-feira”, revelou o diretor coral.

Os rumores que o atraso de Cassiano fosse relacionado a algum problema contratual foram dissipados por Constantino Junior. De acordo com o dirigente nada disso aconteceu e até uma possível renovação para 2015 só pode ser pensada após a Série B. “O contrato dele vai até o fim do ano mesmo e não temos como trabalhar uma possível renovação antes de sabermos o que acontecerá com o Santa Cruz até o fim do ano”, finalizou o diretor.