Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após derrota, jogadores do Santa Cruz admitem vacilo coletivo: "Isso não pode se repetir"

Meia Natan, por exemplo, afirmou que o time precisa aprender a jogar vencendo

postado em 13/09/2014 18:18 / atualizado em 13/09/2014 18:41

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
"Vacilo", "comodismo", "corrigir", "aprender". Essas palavras foram repetidas à exaustão após mais uma injustificável derrota do Santa Cruz nesta Série B. O clube esteve por duas vezes à frente do placar, mas acabou sofrendo a virada e acabou perdendo do Paraná por 3 a 2. Apesar das críticas à arbitragem, que anulou um gol legal de Pingo nos minutos finais da partida, os jogadores corais admitiram erros coletivos que levaram o Tricolor ao resultado negativo.

"A gente esteve na frente do placar por duas vezes. Infelizmente, não soubemos jogar com o resultado. Nos acomodamos outra vez. Temos que aprender a jogar vencendo. Isso não pode repetir. Vamos procurar corrigir os erros e tentar vencer agora em Lucas do Rio Verde", disse o meio-campista Natan, já mirando o duelo contra a equipe da Luverdense, novamente fora de casa.

Analise parecida a de Natan fez Renatinho, que entrou no segundo tempo da partida. Para o meia, a equipe coral teve um bom início de partida, mas acabou pecando pela falta de atitude. "No início, a gente começou bem, mas acabou cedendo espaço. Há coisas que, no futebol, a gente não pode permitir. No segundo tempo conseguimos mais um gol, mas tomamos a virada. Nosso time foi bem na partida, mas vacilamos. A gente tem que ter mais atitude", pontuou.