Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz negocia vinda do meia Léo Costa, dispensado do Vitória-BA nesta segunda

Atleta chegou a ser eleito "craque do interior" do último Paulistão

postado em 15/09/2014 17:32 / atualizado em 15/09/2014 19:32

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

https://ecvitoria.com.br/Divulgação
O Santa Cruz tem até 26 de setembro para trazer um meia para suprir a ausência de Carlos Alberto, que retornou ao Atlético Paranaense há duas semanas. Poderá anunciar está peça nos próximos dias, antes do fechamento da janela de transferências. Dispensado do Vitória da Bahia nesta segunda-feira, o meia Léo Costa, de 28 anos, está em negociações com a diretoria tricolor. O entrave é que outras equipes também estão atrás do jogador.

"Estamos conversando. Tem clubes interessados nele e isso está dificultando a sua vinda", falou o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha. Antes de assinar contrato com o Vitória, em abril, Léo havia sido destaque no último Campeonato Paulista pelo Rio Claro. Fez nove gols na competição e acabou sendo eleito o craque do interior.

Acumula ainda passagens por Santo André, Linense, União São João, Itumbiara e Guarani. Além disso de ter jogado no futebol tcheco. No Rubro-nebro baiano, porém, estava afastado e não figurava sequer entre os reservas. Só atuou cinco vezes pelo clube.