Santa Cruz

SANTA CRUZ

Volante Everton alerta sobre calor em Lucas do Rio Verde, onde jogou em 2012

Volante pode jogar nesta terça-feira caso Bileu seja vetado

postado em 16/09/2014 19:11 / atualizado em 16/09/2014 20:12

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sérgio Guedes ainda espera uma resposta sobre a situação de Bileu para escalar o seu meio-campoo. Bileu pode se ausentar do jogo contra o Luverdense. Recupera-se ainda de de dores na coxa direita. Caso seja vetado, Everton será acionado em seu lugar. À espera da chance, o cabeça de área já defendeu o adversário coral desta terça-feira. Em 2012, ele esteve em Lucas do Rio Verde para defender a equipe no estadual do Mato Grosso. Lembra do calor da cidade. E alerta os tricolores para não se desgastarem desnecessariamente no estádio Passo das Emas.

"O calor aqui é muito grande. Por isso, se hidratar bem é uma necessidade. Apesar do jogo estar marcado para a noite, o calor é muito grande. Como já joguei aqui, à tarde e à noite, sei que é muito abafado, por isso ser necessário hidratar bem e ter um fôlego bom", falou Everton.

Sobre o Luverdense em si, espera dificuldades. "A filosofia ainda é a mesma (de quando estive no clube). De uma equipe aguerrida dentro de casa e buscando o gol. Então, a gente tem que ter muito cuidado nisso", sentenciou o volante do Santa Cruz.