Santa Cruz

SANTA CRUZ

Memo, Danilo Pires e Cassiano voltam a treinar com bola no Santa Cruz

Atletas estavam afastados por conta de lesão

postado em 18/09/2014 18:52 / atualizado em 18/09/2014 19:10

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ivan Melo/Esp. para DP/D.A Press
De fora da relação dos últimos jogos do Santa Cruz, Memo e Danilo voltaram a treinar com bola na tarde desta quinta-feira, no Arruda. A dupla está, portanto, à disposição para o jogo contra o Icasa-CE, no próximo sábado, pela sequência Série B do Campeonato Brasileiro. Quem também voltou trabalhou sem problemas foi Cassiano. De volta ao clube há duas semanas após se recuperar de uma grave lesão no joelho no Internacional, clube detentor dos seus direitos econômicos, o atacante deve em breve voltar a jogar pelo Santa Cruz. Ainda não está no melhor da sua condição física.

O volante Memo tinha machucado o ombro esquerdo. Jogou a última vez em 6 de setembro, diante do ABC, em Natal. O meia Danilo Pires, por sua vez machucado no joelho direito, tinha jogado uma rodada antes, contra o Atlético Goianiense, no estádio Arruda - em 29 de agosto. Vão brigar por posição com Bileu, Everton e Sandro Manoel na cabeça de área tricolor.
 
Ainda fora
O zagueiro Renato Silva e o atacante Betinho, contundidos com problemas musculares nas coxas direita e esquerda, respectivamente, ainda não retornaram às movimentações com bola.