Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz renova com auxiliar de Guedes

Junto de Adriano Teixeira, Everaldo Pierrot comandou treino na manhã desta sexta

postado em 19/09/2014 10:15 / atualizado em 19/09/2014 11:13

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

ALLAN TORRES ESP DP/D.A PRESS
Sérgio Guedes deixou o clube, mas deixou o seu auxiliar técnico no Arruda. Na manhã desta sexta-feira, Everaldo Pierrot trabalhou normalmente. Junto de Adriano Teixeira, assistente que coloca o time em campo neste sábado, diante do Icasa-CE, comandou as atividades com os atletas corais. O clube, em seguida, acabou confirmando a sua renovação de contrato até o fim da temporada. O acerto poderia atrapalhar as negociações do clube tricolor com Oliveira Canindé. Mas o técnico parece disposto a passar por cima da questão.

Um dos entraves para Canindé acertar com o Santa Cruz estava relacionado à possibilidade de ele poder montar a sua própria comissão técnica. Com a permanência de Pierrot, a contratação do novo treinador, portanto, está condicionada ao fato de ele ter que abrir mão da comissão técnica que gostaria de levar. A diretoria do Santa Cruz foi procurada para falar sobre o assunto, mas está sem atender às ligações.

Na última quinta-feira, assim que Sérgio Guedes deixou o clube, o diretor de futebol Constantino Júnior já havia sinalizado a chance de renovar com Everaldo Pierrot. A proposta foi formalizado e aceita de imediato. Neste sábado, o Santa Cruz joga contra o Icasa, no Arruda, com o comando do interino Adriano.