Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ansioso para fechar com o Santa Cruz, Oliveira Canindé sinalizar abrir mão de comissão

Técnico gostaria de levar auxiliares, mas entende postura do clube coral

postado em 19/09/2014 11:25 / atualizado em 19/09/2014 13:38

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com reunião marcada com a diretoria do Santa Cruz para o período da tarde, o técnico Oliveira Canindé chegará ao Recife disposto a negociar. Apesar de entender a postura do clube tricolor de querer manter uma comissão técnica fixa, o treinador, caso acerte com o Santa, não gostaria de ter que abrir mão dos profissionais que trabalham com ele há certo tempo.

“Eu gostaria de levar a minha comissão técnica porque ela está comigo há muito tempo. Isso está pesando porque eles querem trabalhar com a comissão do clube. Mas em todas as equipes que eu trabalho, sempre levo o meu pessoal. É uma situação que precisa ser repensada porque os clubes agora estão querendo manter comissão fixa”, disse Canindé.

Além da questão da comissão técnica, o treinador ainda afirmou que na reunião será discutida a questão dos valores salariais. Apesar dos entraves, Canindé se mostrou muito empolgado com a possibilidade de trabalhar no Santa Cruz.

“Eu gostaria muito que as coisas andassem bem. Eu estou ansioso porque é um desejo muito antigo meu trabalhar no Santa. Não sei como  surgiu esse meu carinho pelo clube, mas é algo que eu sempre tive comigo. Nas vezes em que eu joguei contra o Santa Cruz, sempre pensei ‘um dia eu vou trabalhar neste clube’. Espero que não seja um impasse (o fato dele querer levar a sua comissão técnica)”, afirmou.