Santa Cruz

SANTA CRUZ

De favorito a plano B: Zé Teodoro diz que não foi procurado por ninguém do Santa Cruz

Ídolo tricolor, técnico negou ter recebido qualquer proposta do clube

postado em 19/09/2014 11:30 / atualizado em 19/09/2014 11:59

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Está cada vez mais próxima a confirmação do nome de Oliveira Canindé como novo técnico do Santa Cruz. Os indícios são consistentes: o cearense veio nessa quinta-feira ao Recife, e já mantém conversas avançadas com a diretoria tricolor. Mas outro sinal desse acerto é que Zé Teodoro, um dos nomes mais cotados para suceder Sérgio Guedes desde o momento da demissão, sequer foi contactado pelo clube.

A informação foi confirmada ao Superesportes pelo próprio treinador. Ele contou que tem duas propostas na mão, mas que nenhuma delas veio do Santa Cruz. “Não fui procurado por ninguém do Santa Cruz. Nem posso adiantar nada, porque não tem nada. Os únicos clubes que me procuraram foram um clube de Goiás, que quer um projeto para o próximo ano, e o Treze”, revelou.

Apesar de aparentemente estar fora do páreo na sucessão coral, Zé Teodoro não fez questão de esconder a animação com a possibilidade de voltar ao clube em que se tornou um ídolo e conquistou um bicampeonato pernambucano e um acesso à Série C. “Vou estar sempre aberto, porque é um clube que eu já conheço, é da Série B, então tudo isso interessa”, afirmou.