Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem trazer auxiliar, Canindé confirma acerto com o Santa Cruz e sonha com o acesso

Novo técnico chega ao Recife neste sábado esbanjando empolgação

postado em 19/09/2014 14:37 / atualizado em 19/09/2014 14:48

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Oliveira Canindé chega ao Recife neste sábado, pouco antes da partida contra o Icasa-CE, no Arruda. Vai assistir o jogo no local e assumirá a equipe na próxima semana. Em conversas com o Superesportes na tarde desta sexta-feira, o técnico, ainda em Fortaleza, confirmou o acerto e voltou a esbanjar empolgação com o novo desafio no carreira. Empolgação suficiente para fazê-lo deixar de lado a ideia de trazer consigo para o Santa Cruz a sua comissão técnica. Isso, aliás, era o que vinha emperrando o fechamento do negócio com a diretoria coral.

"A minha vontade de ir para era muito grande. Como eu estava querendo muito, tudo ficou mais fácil. Era um desejo antigo meu. É uma satisfação muito grande estar no Santa Cruz agora. O Santa é um degrau alto na minha carreira, que estou construindo tijolo a tijolo. Quero dar a minha contribução e fazer o time cada vez mais forte", disse Canindé. "De imediato, vou sem auxiliar. Há uma quantidade muito grande de assistentes no clube (Adriano Teixeira e Everaldo Pierrot) e ficou difícil atenderem o meu pedido. Vamos desbravando o clube aos poucos e, de repente, surge uma oportunidade para isso. Falei com o meu pessoal já e vamos nos adequando", complementou.

Canindé pensa ainda no acesso. Mesmo sem ter trabalhado com ninguém do atual grupo tricolor, está confiante no que estes jogadores podem ser capazes de fazer. "O Santa tem um grupo de qualidade, confiável. É uma equipe grande, de massa e tenho certeza que podemos chegar. Quando as luzes ainda não se apagarem, vamos seguir acreditando", falou.