Santa Cruz

SANTA CRUZ

Antônio Luiz Neto diz que Oliveira Canindé foi único técnico contactado pelo Santa Cruz

Presidente coral fez elogios ao novo técnico do time. "É um estudioso"

postado em 19/09/2014 14:45 / atualizado em 19/09/2014 14:52

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A confirmação oficial da contratação do técnico Oliveira Canindé veio da autoridade máxima do Santa Cruz. O presidente Antônio Luiz Neto. Além de tecer elogios ao novo comandante coral, o dirigente também revelou que Canindé foi o único treinador contactado de forma oficial pela cúpula tricolor.

"Oliveira é um excelente nome, com boas passagens por onde passou. Foi campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense e Potiguar, esse ano, pelo América-RN. É um técnico que trabalha um futebol veloz e que consegue o encaixe dos três setores do time. Além de ser um estudioso e com o perfil de treinadores modernos e que vibra com a equipe. Pensamos em quatro nomes, mas o único contactado oficialmente foi ele", explicou Antônio Luiz Neto, que também elogiou o desejo demonstrado pelo treinador em trabalhar no Santa Cruz, desde que seu nome passou a ser especulado como o possível substituto de Sérgio Guedes.

"Isso ajudou muito na negociação", afirmou o presidente coral. Para acertar com o Santa Cruz, Oliveira Canindé, inclusive, abriu mão da sua comissão técnica, uma das exigências da diretoria pernambucana.

O nome de Oliveira Canindé também foi bem aceito pela torcida. Em enquete realizada pelo Superesportes, ele foi o preferido entre as opções dadas como novo técnico do Santa, com 58,15%. Zé Teodoro ficou em segundo, com 26,57% e Doriva em terceiro, com 15,29. Oliveira Canindé assinará contrato com o tricolor até o final da Série B.